Por: Gyn Online.
Em meados de 2007, a GOL comprou a marca VARIG. A pioneira apesar da falência possuia ativos importantes, dentre eles o seu programa de fidelidade SMILES, que era e ainda permanece um dos mais importante do país.
Desde então, a GOL efetuou evoluções no programa e em 2012, seguindo o ritmo do novo mercado, na qual as companhias estão utilizando seus aviões para divulgações de marcas e ações de comunicação, a GOL pintou um Boeing 737-800, matrícula PR-GIT, para a divulgação do seu programa de fidelidade.
Veja a imagem:
Gyn Online.
Em meados de 2007, a GOL comprou a marca VARIG. A pioneira apesar da falência possuia ativos importantes, dentre eles o seu programa de fidelidade SMILES, que era e ainda permanece um dos mais importante do país.
Desde então, a GOL efetuou evoluções no programa e em 2012, seguindo o ritmo do novo mercado, na qual as companhias estão utilizando seus aviões para divulgações de marcas e ações de comunicação, a GOL pintou um Boeing 737-800, matrícula PR-GIT, para a divulgação do seu programa de fidelidade.
Veja a imagem:
Foto por Flagship via Jetphotos.net |
eu vi a aeronave ontem quando estava na praia de recife, o avião estava decolando, eu até estranhei a pintura diferente
ResponderExcluir